2.10.2013

dear Jenny,

We used to be really close, for a little while you were even my bestfriend and my confident. But time went by and life happened. We parted. But I want you to know that you were a big part of my life and I still dream of meeting you in real life, running towards each other in slow-motion like the movies, remember?

yours,
deine kleine erdbeere
Encontrei o meu placar de cortiça e lá estava a carta que me mandaste pelos meus 16 anos. Desculpa que nos tenhamos afastado, sei que poderia ter-me esforçado por manter o contacto, mas não o fiz e o tempo foi passando e as conversas cessaram. Entretanto já passaste por tanto desde que nos conhecemos e quando sofreste uma grande perda, eu não sabia o que te dizer que te pudesse ajudar, mas tu conheces-me e sabes que nunca o soube fazer. Mas acredita que nunca te esqueço. O teu quadro continua na minha parede.

 



Sem comentários: