4.13.2010


"Tenho uma reunião daqui a meia-hora. O meu cabelo hoje decidiu não colaborar comigo para não variar. Sinto-me insegura. Sinto-me feia. 9:30am. Se calhar abriu os olhos e já não gosta de mim. Não o culpo, com o meu feitio. E não sou propriamente bonita, não me destaco. Não tenho muito jeito para conjugar roupas e só há pouco tempo descobrir como usar o rímel. Talvez devesse ir-me embora. Estou aqui há cerca de meia a olhar para as pessoas que passam e a inalar o doce aroma de café acabado de fazer. Ele não vem."

Dou um último gole no galão, pronta para me ir embora. «Desculpa o atraso.» dizes. E de repente todas as incertezas se dissipam. Perco-me no teu sorriso atrapalhado e na tua expressão de criança que acabou de fazer asneira. Não gosto de ser controlada, não gosto de expressão de sentimentos, sinceramente ainda não compreendo muito bem isto, mas gosto do efeito que tu exerces sobre mim.

Sem comentários: