4.26.2010

mind + heart

Booth: Here we are. All of us basically alone, separate creatures just circling each other. All searching for that slightest hint of a real connection. Some look in the wrong places. Some, they just give up hope because in their mind they're thinking 'Oh, there's nobody out there for me.'. But all of us, we keep trying over, and over again. Why? Because every once in a while, two people meet. And there's that spark. And yes Bones, he's handsome. And she's beautiful. And maybe that's all they see at first. But making love? Making. Love. That's when two people become one.

Brennan: It is... scientifically impossible for two objects to occupy the same space.

Booth: Yeah, but what's important is we try. And when we do it right, we get close.

Brennan: To what? Breaking the laws of physics?

Booth: Yeah, Bones. A miracle.

4.25.2010

mete na cabeça, aprende

Pára! Pára de te fazer sentir mal. Pára de fazer ou ver algo que te faz sentir dispensável. Pára de dar tanto importância a meras suposições. Pára de criar histórias onde elas não existem. Pára com isso!

4.23.2010

(foto: Bill Kaulitz)

As pessoas que afirmam «As pessoas não mudam.», normalmente fazem-no porque estas não mudam da maneira que elas queriam que o fizessem.

4.22.2010

Há uns tempos atrás, esta tira fazia sentido... e agora também!

4.20.2010

"Dia 23 de Janeiro de 2010
Querido diário,
Estou a ouvir Coldplay! Estou a ouvir a performance deles no Hope for Haiti Now e soa mesmo bem. Ouvi-los aquece completamente a alma. As guitarras e a voz do Chris tocam-me como mais ninguém e fazem crescer o enorme desejo que tenho de os ver. Porque é que está a ser tão difícil de eles voltarem?"

Image and video hosting by TinyPic

4.14.2010

lessons learned

I don't take anything for guaranteed. I've learn my lesson.

4.13.2010


"Tenho uma reunião daqui a meia-hora. O meu cabelo hoje decidiu não colaborar comigo para não variar. Sinto-me insegura. Sinto-me feia. 9:30am. Se calhar abriu os olhos e já não gosta de mim. Não o culpo, com o meu feitio. E não sou propriamente bonita, não me destaco. Não tenho muito jeito para conjugar roupas e só há pouco tempo descobrir como usar o rímel. Talvez devesse ir-me embora. Estou aqui há cerca de meia a olhar para as pessoas que passam e a inalar o doce aroma de café acabado de fazer. Ele não vem."

Dou um último gole no galão, pronta para me ir embora. «Desculpa o atraso.» dizes. E de repente todas as incertezas se dissipam. Perco-me no teu sorriso atrapalhado e na tua expressão de criança que acabou de fazer asneira. Não gosto de ser controlada, não gosto de expressão de sentimentos, sinceramente ainda não compreendo muito bem isto, mas gosto do efeito que tu exerces sobre mim.

4.05.2010

David Fonseca 2010


Cada vez mais me deixo embalar pela brilhante voz deste senhor. Espero este Verão ter finalmente a honra de ouvi-lo ao vivo.

4.04.2010

quote #1

"Quanto a mim, havia demasiadas pessoas que abriam o seu coração e revelavam a sua vida imediatamente. Por que razão haveríamos de dar a alguém tamanho poder sobre nós? Porque lhes concederíamos a capacidade de nos magoar a tal ponto? Dar intimidade a alguém era estar a pedir uns pontapés emocionais um dia mais tarde."
- Kamryn Matika (A Filha da Minha Melhor Amiga, Dorothy Koomson)